Aplicações

Os aquecedores por infravermelhos Quartz são fabricados por um dos principais fabricantes britânicos de aquecedores de infravermelhos e oferece aquecedores Quartz por infravermelhos com lâmpadas especificamente concebidas para funcionar horizontalmente ou em ângulo e estas devem ser especificadas no momento da encomenda.  Verifique sempre a  lâmpada dentro do aquecedor de modo a garantir que é uma lâmpada de origem e não uma alternativa barata. Estas lâmpadas mais baratas se utilizadas no nossos aquecedores quando colocadas numa posição obliqua (angulada) o mais certo é queimarem.

Um aquecedor por infravermelhos a Quartz deve sempre ter um refletor de alumínio altamente reflexivo, duradouro que direciona um feixe de energia focado em uma área, conforme necessário. Um benefício especial da direcção de feixe ajustável é que o aquecimento radiante de alta intensidade é eficaz mesmo em zons mais baixas mesmo que o aquecedor seja montado a um nível elevado.

restauracao-aquecimento-quartzgreen
bulb

Os aquecedores a Quartz que oferecem qualidade suprema

E sempre usado alumínio de alta qualidade nos nossos refletores, devido à sua capacidade de reflexão que  está na faixa de 85-90% visível, aumentando para 90-95% na gama IR-A –

Esta característica resulta em  altos níveis de calor que são necessários quando os aquecedores são instalados a uma altura mais elevada.

As imitações baratas de aquecedores por infravermelhos a Quartz apenas conseguem cerca de  30% da saída de calor que um dos nossos aquecedor por infravermelhos debitam. Além disso,  a maioria da concorrência utiliza um material de iluminação de baixa qualidade com apenas 0,2 a 0,4 milímetros de espessura; a capacidade de reflexão deste tipo de revestimento é insuficiente e absorve o calor, que por consequência não chega onde é necessário.

É essencial que a forma da parábola do refletor seja precisa e que a lâmpada seja colocada no foco correto dentro do refletor para obter a máxima saída de calor. Os nossos aquecedores a Quartz utilizam a tecnologia CAD para produzir o refletor, a parte mais crítica do aquecedor. Se o ponto focal da montagem da lâmpada estiver incorreto, ele irá reter calor no corpo do aquecedor em vez de projetá-lo para fora. Este pormenor tem como resultado uma falha prematura da lâmpada.

A temperatura de selagem nas montagens da lâmpada é muito crítica e não deve exceder 350 graus Celsius; se não for assim haverá uma falha prematura da lâmpada. A lâmpada deve ser montada de modo a dissipar o calor da cerâmica da lâmpada em direcção ao corpo do aquecedor, que por sua vez actuará como dissipador de calor. Procure sempre aquecedores com refletores laterais, pois mantêm o calor longe da parte crítica da lâmpada e melhoram significativamente a saída do aquecedor.

As cópias baratas de aquecedores a Quartz são um problema para os Clientes que os compram – o velho ditado é “você recebe o que você paga” e isso aplica-se à maioria das coisas na vida, incluindos aquecedores a Quartz!

Na verdade verifica-se que a utilização de componentes de qualidade inferior na produção deste tipo de equipamentos produzem baixa produção de calor e uma vida útil da lâmpada inadequada de menos de cem horas.

Desde que o primeiro aquecimento a Quartz foi produzido há mais de 30 anos que foram introduzidas melhorias tecnológicas substanciais. A melhoria da gama de aquecedor de quartzo infravermelho que oferecemos aos nossos Clientes incorpora todas essas melhorias com fiabilidade incomparável – a reputação é tudo!

Aplicações

COMO FUNCIONA ?

Restauração

Restaurantes / Cafés...

Esplanadas

Esplanadas

Exteriores

Outdoors / Esplanadas ...

Bares

Pubs...

Chapéus de Sol

Chapéus de Sol

Lounges VIP

Lounges VIP ...

Marquises

Marquises